quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caffe Metropolis

Post rápido sobre um cafézinho rápido.
Ou não tão rápido.
Enquanto a sra. Coentro comia sua sobremesa resolvi passar em um café e pegar um espresso.
No fim das contas ela terminou de comer e eu ainda não tinha voltado para a mesa.
Eu já havia comido no Caffe Metropolis uma outra vez, mas a experiência não havia sido tão desagradável.
Primeiro fiquei vários minutos esperando na fila, mesmo havendo apenas uma pessoa na minha frente, porque deu o horário da funcionária do caixa e ela foi embora. Sendo que a próxima funcionária ainda não havia entrado.
Então quem estava na fila teve que ficar esperando até que a nova funcionária chegasse, colocasse o uniforme, abrisse o caixa e começasse a atender.
Pois é.
Meia hora depois...
Pedi um espresso (R$2,75) e um pão de queijo (R$2,50). O café não era dos melhores, além de eles darem apenas um sachê de açúcar, tive que pegar mais. E o pão de queijo também estava ruim, além de ser minúsculo.
Duro e oco
Eu tirei uma foto do Metropolis em si, mas a foto se suicidou do cartão de memória.
O Caffe Metropolis fica na praça de alimentação do shopping Palladium, que possuí inúmeros outros stands de café.
Esse é o segundo que eu experimento (fora o café da Kopenhagen) e a segunda vez que eu tomo um chá de cadeira no lugar do café. No primeiro lugar, em uma cafeteria no segundo andar que eu esqueci o nome, eu acabei perdendo o começo de um filme por causa da demora, sendo que eu fiz o pedido 45 minutos antes do horário da sessão.
Da próxima vez vou tentar o Café do Ponto. Só pelo trocadilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário