sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

L'avion



Fica no shopping Estação, do "lado de lá" da praça de alimentação... Onde fica a Pizza Set e o McDonalds...
No geral, passávamos direto achando que custava caro e coisa e tal. Pois no último domingo, saindo do cinema, o shopping já estava fechado (apenas a praça de alimentação e cinema funcionava) e não tinha nada que me chamasse atenção.
Eis que eu passo por uma plaquinha de "Croissant do dia + refrigerante por 9,90" que, obviamente, me chamou atenção. Essa tal plaquinha era do L'avion

O croissant do dia era de Queijo e presunto, que vem com queijo mussarela, catupiry, presunto e cheiro verde. Se quiser, você pode adicionar batata frita por mais 1,95.
La dentro, tem um outra plaquinha com promoção de trio. Um sanduíche com batata frita e refrigerante por  11,90 (o L‘avion salada).
O  Leonardo pediu o trio salada. 



Segundo ele, o lanche é muito bom e tem gosto de feito em casa. O tamanho é consideravelmente jantável e a batata (experimentada por mim) é muito (mesmo) boa. A batata também tem um gostinho de caseira... mas não daquelas congeladas, daquelas q a sua mãe descasca, corta e frita.
Eu pedi o croissant do dia. Sem batata e sem maionese.



A maionese veio num potinho à parte e só não permaneceu intocada porque o Le colocou no lanche dele. Diz ele que é uma maionese temperada bem gostosa.
O lanche é muito bom. Vem com garfo e faca, o que é muito útil porque é complicado comer o lanche com a mão... ele vai meio que caindo, mas é por uma boa causa: vem muito recheio.
O recheio é muito farto. Muito mesmo. E muito gostoso. De verdade. Fiquei entupida de comida e não pude comer os tão esperados donut's com os quais sonhava há uma semana (e que trouxe pra casa e comi mais tarde).
Recomendo muito.
Eles tem a opção de pão ciabata também e sanduíches abertos. Além de pratos executivos, saladas e sucos.

Ah, uma coisa legal e diferente:


Essa é a fichinha com a senha pra ir pegar o lanche. Bem de acordo com o nome do lugar, vem com informações de, adivinhem só, aviões!

Resumo da ópera, recomendo MUITO e quero voltar.

4 comentários:

  1. O MELHOR DO L AVION NA MINHA OPINIAO E A PORÇAO DE FRANGO COM BACON ENROLADO E ESPETADINHO COM PALITO...EH DE LAMBER OS "BEIÇOS" KKK

    ResponderExcluir
  2. Conheço alguém que ficou babando só de ver a foto e agora quer voltar pra experimentar...

    ResponderExcluir
  3. Fique mesmo. Fui até perguntar pra moça do caixa qual era aquele da foto. hahahaha

    ResponderExcluir