quarta-feira, 7 de março de 2012

Cupcake Company




A Cupcake Company fica no shopping Palladium. Lá na praça de alimentação, do lado oposto ao do UCI.
As atendentes nos acharam suspeitos e ficaram olhando enquanto o Leonardo tirava fotos da fachada, então não sei bem se o atendimento deveu-se a isso... Mas fomos atendidos de forma exageradamente cordial,

 

 O escolhido foi o Cherry Top: bolinho de chocolate com brigadeiro e uma cereja pra arrematar tudo.
O cupcake sai por 6,20.


O cupcake é bem macio e coisa e tal, mãs achei sem açúcar. Isso pode ser pelo fato do recheio ser, na verdade, uma cobertura e você ter que comê-lo antes do bolo. Pois é, não tem recheio... só cobertura. Pra mim, isso deixou o negócio meio seco e esfarelento (apesar de macio) e faz com que você sinta o bolo sem açúcar - o super doce do recheio faz isso e eu não faço ideia do porque.


Como eu já disse, o cupcake custa 6,20. Mas esse não é a única iguaria do lugar... Eles têm a opção do cupcake com sorvete (por 8,50) ou com sorvete Freddo (10). O brigadeiro de pote, que vem num vidro tipo de compota/geléia, sai por 13,50 e o pão de mel por 3,50.
Os preços são razoáveis, principalmente se você comparar com o Empório do Brigadeiro e levar em consideração que fica num shopping.
Fica a consideração de que seria bem melhor se tivesse uma "bolinha" de recheio de verdade no meio do bolo... E eu não soube comer esse negócio direito e sujei toda a mesa hahahahaha.
Enfim, por hoje é o que temos.

Um comentário: